terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Existe vida após Orkut??

Pois é, aos poucos vou deixar de usar o Orkut. Já não tem muita função... há dias que entro e não vejo uma mensagem nova. Por isso, resolvi cirar um Blog onde, além de poder mostrar, a quem realmente tem interesse, um pouco da minha vida, ainda posso expor minhas opiniões sobre diversos assuntos.

Não quis aderir ao Twiter por vários motivos. Acho que no Blog, até onde eu entendo (e entendo pouco, diga-se de passagem), tenho mais liberdade, posso escrever textos de qualquer tamanho, publicar mais fotos e o melhor: apenas quem tiver um bom motivo vai entrar no meu Blog. Para saber como estou ou porque pesquisou na net sobre algum assunto que postei... gostei dessa idéia.

Como o título do Blog fala, sou Gaúcho e cheguei a pouco tempo no estado de São Paulo. Não estou tão perdido assim, mas o título ficou legal.

Quero falar aqui das poucas experiências que tenho... morar sozinho, longe de casa, cidade e estado diferentes, minha terra, saudades, família, juventude, estudos, trabalho, carreira, planos, realizações, decepções, conclusões, lugares, culturas, amizades, amores, política, sociedade, esporte... e por aí vai.

Fiquem a vontade.

Espero que gostem.

Thomas

Um comentário:

  1. Hahaha... nossa, achei isso agora, sem querer!

    Nem me disse que tinh aum blog pra eu acompanhar...

    Bjão

    ResponderExcluir